A SEGUNDA PARTE DA VIAGEM

BEM DEPOIS QUE LOLA FICOU SOZINHA ESPERANDO DAR A HORA DE SEU VÔO, ELA FICAVA OBSERVANDO AQUELAS PESSOAS QUE PARA ELA ERAM TÃO DIFERENTES EM SEU MODO DE VESTIR E SER, ENFIM ERA A PRIMEIRA VEZ QUE ELA DEPARAVA COM AMERICANOS DE UM LADO PARA OUTRO.
O VÔO FOI BOM, NO DESEMBARQUE DESSE VÔO QUE SAIU DE MIAMI, QUANDO ELA DESEMBARCOU NA MESMA HORA SE APROXIMOU DE UMA MOÇA E PEDIA EM INGLÊS POR AJUDA, PORQUE LOLA AINDA PRECISARIA CORRER PARA IR PARA OUTRA EMPRESA AÉREA PARA PEGAR OUTRO AVIÃO PARA O SEU DESTINO FINAL.
FINALMENTE LOLA ESTAVA EM UM LUGAR BEM DIFERENTE DE MIAMI ONDE ELA VIA GENTE DE TODO LUGAR DE TODAS AS RAÇAS, AGORA ELA REALMENTE VIA AMERICANOS BEM AO ESTILO AMERICANO DE SER, E ELA ESTAVA ALI PERDIDA SEM SABER PARA QUE LADO IR, ATÉ QUE UMA MOÇA A LEVOU ATÉ O BALCÃO DA EMPRESA QUE ELA PRECISARIA EMBARCAR, UFFA!!!
CHEGANDO LÁ, LOLA MOSTRA A PASSAGEM PARA O ATENDENTE, E ELE DIZ QUE O AVIÃO JÁ TINHA PARTIDO. SÓ QUE ELE PRA DIZER ISSO FOI COMÉDIA, PORQUE LOLA NÃO ENTENDIA O QUE ELE FALAVA, E AÍ ELE TENTOU EXPLICAR POR MÍMICA, MAIS NÃO ADIANTOU MUITO, ENTÃO O BOM MOÇO TENTOU ARRUMAR ALGUÉM PARA AJUDAR A LOLA ENTENDER TUDO E PEGOU UMA ATENDENTE QUE FALAVA ESPANHOL, SÓ QUE O ESPANHOL DELA ERA HORRÍVEL, E ERA MAIS HORRÍVEL AINDA PARA LOLA TENTAR ENTENDER. ATÉ QUE DEPOIS DE MUITO SE FALAR, E NADA SE ENTENDER, ELES LEVARAM LOLA PARA UMA SALA VIP, ONDE CONSEGUIRAM FALAR COM A PESSOA RESPONSÁVEL POR LOLA QUE A ESPERAVA NO DESTINO FINAL DE LOLA QUE ERA EM NORTH DAKOTA, ENTÃO SÓ ASSIM LOLA ENTENDEU O QUE ACONTECIA, PORQUE A AMIGA DE LOLA POR TELEFONE EXPLICOU A ELA O OCORRIDO, QUE O AVIÃO QUE SAIU DE MIAMI ATRASOU E O OUTRO AVIÃO QUE LOLA PEGARIA PARA SEU DESTINO FINAL JÁ HAVIA PARTIDO, ENTÃO O PRÓXIMO VÔO SÓ SERIA NO OUTRO DIA.
LOLA OUVIU TUDO AQUILO E FOI COMO UMA BOMBA EM CIMA DELA, LÁ ESTAVA LOLA NO MEIO DO NADA, SEM FALAR INGLÊS, SEM CONHECER NINGUÉM, E TENDO QUE FICAR ALI ATÉ O OUTRO DIA. MAIS A EMPRESA AÉREA LEVOU TODOS OS QUE PERDERAM O AVIÃO PARA UM HOTEL, E COMO SÓ TINHA LOLA QUE ERA ESTRANGEIRA ALI NO MEIO DAQUELA TURMA, FOI DADO UM AVISO ESPECIAL PARA CUIDAREM DE LOLA E DAREM TODA ASSISTÊNCIA PARA ELA.
ENTÃO LOLA APENAS SEGUIU A MOÇA DA EMPRESA ATÉ O ESTACIONAMENTO, ONDE LÁ ESTAVA UMA VAN QUE LEVARIA LOLA PARA UM HOTEL, E LOLA ENTROU, SEM FALAR NADA, E SEM SABER PARA ONDE IA, E FOI...
QUANDO A VAN PAROU NO HOTEL, JÁ TINHA O GERENTE A ESPERA DE LOLA, ELE TENTOU FALAR COM LOLA, ELA ENTENDEU MAIS OU MENOS, MAS PARA MENOS MESMO. E ASSIM LOLA SEGUIU UMA FUNCIONÁRIA DO HOTEL ATÉ O SEU QUARTO, # 109 E LÁ ELES ARRUMARAM UMA FUNCIONÁRIA QUE FALAVA ESPANHOL, SÓ QUE PARA AZAR DE LOLA FAZIAM 25 ANOS QUE ELA NÃO FALAVA ESPANHOL, ENTÃO IMAGINEM O ESPANHOL DA MULHER COMO ESTAVA, PARA LOLA FOI MESMO QUE NADA, E TERMINOU SENDO POR MÍMICA OU POR ENTENDER UMAS PALAVRAS DE ESPANHOL AQUI E ALI, E OUTRAS DE INGLÊS AQUI E ACULÁ, FOI UMA SITUAÇÃO FRUSTRANTE, TUDO ACONTECENDO RÁPIDO SEM LOLA SEQUER TER TEMPO DE PISCAR O OLHO, E LOLA ERA SENDO LEVADA COMO O VENTO.
ATÉ QUE FINALMENTE LOLA CONSEGUIU SE COMUNICAR COM A FUNCIONÁRIA QUE FALAVA PÉSSIMO ESPANHOL, E ELA OFERECEU PARA LOLA IR PARA A PISCINA AQUECIDA DO HOTEL, E LOLA CONSEGUIU DIZER QUE NÃO TINHA ROUPA DE BANHO, ENTÃO A FUNCIONÁRIA FOI PROVIDENCIAR ISSO.
LOLA ESTAVA APENAS COM A ROUPA DO CORPO E UM CASACO DE FRIO, TIPO MOLETON, PORQUE AS MALAS DE LOLA ESTAVAM NO AEROPORTO.
QUANDO A SENHORA BATEU NA PORTA DO QUARTO DE LOLA, E LOLA ABRIU ERA A FUNCIONÁRIA COM O MÂIO EM MÃOS PARA LOLA USAR, SÓ QUE QUANDO LOLA VIU NEM ACREDITOU, ERA UM MÂIO SUPER ENORME, E LOLA ERA MAGRA, E O TAL DO MÂIO DAVA UMAS 4 DE LOLA DENTRO, LITERALMENTE, E LOLA FICOU ESTATALADA PENSANDO COMO IA USAR AQUILO, E NAQUELE DESESPERO DE FALAR, LOLA TENTOU DIZER A SENHORA QUE ERA TOO BIG, HUGE, PARA LOLA USAR, ENTÃO COMO UMA BOA FUNCIONÁRIA QUE TINHA SIDO DESIGNADA PELO HOTEL PARA AUXILIAR LOLA EM TUDO, ELA TEVE UMA BRILHANTE IDÉIA, E MANDOU LOLA ESPERAR QUE ELA IA RESOLVER. MAIS UMA VEZ TUDO ACONTECIA EM RITMO ULTRA RÁPIDO E LOLA SENTOU E ESPEROU A SENHORA VOLTAR.
PRONTO, FINALMENTE ELA VOLTA COM A BRILHANTE IDÉIA DELA PARA LOLA PODER USAR O MÂIO, ELA TROUXE MUITOS BROCHES DE FRALDA, ISSO MESMO AQUELES BROCHES DE FRALDA QUE SE USAVAM ANTIGAMENTE, ELA TROUXE E DISSE PARA LOLA VESTIR O MÂIO E APERTAR COM ELES E ASSIM PODERIA IR NA PISCINA. LOLA QUE JÁ ESTAVA ANESTESIADA POR TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO TÃO DE REPENTE NEM SOUBE O QUE PENSAR, ACHOU AQUILO INACREDITÁVEL, E LOGO PARA LOLA QUE ERA RATA DE PRAIA, E USAVA LINDOS MÂIOS, ENTÃO LOLA COM O SEU POOR ENGLISH AGRADECEU A SENHORA POR SUA ATENÇÃO MAS DESISTIU DE IR PARA A PISCINA, LOGA AGRADECEU IMENSAMENTE O ESFORÇO DA SENHORA EM AJUDAR LOLA, MAIS LOLA RESOLVEU TOMAR BANHO E DORMIR.
FOI NESSE INSTANTE QUE LOLA SE DERÁ CONTA DE QUE ESTAVA NO MEIO DOS ESTADOS UNIDOS, SEM NEM SABER O NOME DA CIDADE, EM UM HOTEL QUE ELA NEM SABE DIREITO COMO TINHA IDO PARAR ALI, SEM FALAR INGLÊS, PORQUE O INGLÊS QUE LOLA ACHAVA QUE SABIA E FALAVA, LÁ NOS ESTADOS UNIDOS ERA IGUAL A NADA.
LOLA RESOLVEU TOMAR BANHO, E ERA UMA BANHEIRA, LOLA ENTÃO ENCHEU A BANHEIRA E FOI PARA O BANHO, E SEM ENTENDER AS COISAS LAVOU O CABELO COM CREME DE CORPO, KKKKKKKK ESTAVA LÁ NA BORDA DA BANHEIRA, LOLA PENSOU SER SHAMPOO, E TOME NO CABELO, AINDA MAIS ESSA, FOI AÍ QUE LOLA CAIU EM PRANTOS, E NÃO PARAVA DE CHORAR, FINALMENTE ELA REAGIU A TUDO AQUILO CHORANDO, COLOCANDO TUDO PRA FORA, E FOI DORMIR ASSIM EM PRANTOS ATÉ PEGAR NO SONO.
NA MANHÃ SEGUINTE, ELA ACORDOU CEDO, A BLUSA QUE ELA USAVA ESTAVA SUJA, ENTÃO ELA COLOCOU O MOLETON DELA, POIS ERA A ÚNICA COISA QUE TINHA PARA USAR, E ASSIM DESCEU E FICOU NA FRENTE DO HOTEL ESPERANDO A VAN DO AEROPORTO, NEM CAFÉ LOLA TOMOU COM MEDO DE PERDER A VAN, OU ESQUECEREM DELA E ELA PERDER O VÔO.
E LÁ SE FOI LOLA PARA O AEROPORTO, AO DESCER DA VAN JÁ TINHA UMA FUNCIONÁRIA DA EMPRESA AÉREA ESPERANDO POR LOLA, E QUANDO LOLA VIU QUE ERA PARA ELA, FOI O MAIOR ALÍVIO, ALI LOLA SABIA QUE TUDO IA DAR CERTO. A FUNCIONÁRIA DA EMPRESA AÉREA FICOU COM LOLA ATÉ ELA EMBARCAR, LEVOU LOLA PARA TOMAR CAFÉ, E RESOLVEU TUDO PARA LOLA, ENTÃO JÁ RESPIRAVA ALIVIADA A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO.
FINALMENTE LOLA EMBARCA COM DESTINO A DAKOTA DO NORTE,PARA UMA CIDADEZINHA ONDE O VENTO FAZIA A CURVA.
QUANDO LOLA DESCE DO AVIÃO, ALGUMAS PESSOAS OLHAVAM PARA ELA, E ELA SEM ENTENDER O PORQUE. DEPOIS LOLA SE TOCOU, ERA VERÃO NOS ESTADOS UNIDOS, E AS PESSOAS USAVAM SHORTS, BLUSINHAS, E LÁ ESTAVA LOLA DE MOLETON ROSA NO MEIO DAQUELE CALOR TODO. OH MICO!!
A VIAGEM TODA FOI UM KING KONG DAQUELES, E LOLA PENSAVA QUE TINHA CHEGADO EM SEU DESTINO, MAS QUE NADA, AINDA TINHAM MAIS 3 HORAS DE CARRO ATÉ ACHAR ONDE O VENTO FAZ A CURVA, E ENTÃO ERA LÁ.
LEVARAM ALGUMAS SEMANAS PARA LOLA SE RECUPERAR DESSA TURBULENTA VIAGEM AOS ESTADOS UNIDOS.

ShareThis

ARQUIVOS DO BLOG